Topo

Luan se desentende com repórter na saída de campo

23/09/2018 13h53

Autor do gol da vitória contra o Ceará na manhã deste domingo, o atacante Luan foi o personagem do confronto. Além da cobrança de falta perfeita, o camisa 7 foi vaiado pela torcida gremista e se desentendeu com o repórter do Premiere.

A desavença começou na saída dos times para o vestiário na etapa inicial. Visivelmente incomodado com as vaias das arquibancadas, o atacante não gostou do questionamento de Júlio César Santos.

"Estou concentrado no jogo, quero saber do Grêmio ganhar. O jogo nem terminou e vocês vêm falar isso aí [torcedores vaiando]. Está tudo bem que o Grêmio está ganhando, mas quero sempre melhorar. Jogar melhor. E estou tentando. Essas palavras aí não foram bem colocadas, só isso", disse Luan.

Na saída do gramado, ambos se encontraram e Luan não quis conversa. O repórter fez o seu papel e continuou com a indagação ao atleta que disparou.

"A torcida está gritando meu nome e não como você falou na sua pergunta maldosa. Você falou, eu respondi, mas agora tenho total liberdade de não te responder mais".