PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com Osvaldo e Diogo, Buriram é campeão antecipado do Tailandês

23/09/2018 13h42

Campeão antecipado! Liderado pelos brasileiros Osvaldo e Diogo, o Buriram levou o título do Campeonato Tailandês com três rodadas de antecedência neste sábado, ao derrotar o Police Tero por 2 a 0. Com 78 pontos, o clube não pode mais matematicamente ser superado pelo segundo colocado, Bangkok United - com 66 pontos, os adversários poderão no máximo igualar o número de pontos do Buriram, mas ainda assim ficariam atrás no número de vitórias.

Destaque da reta final do Tailandês após marcar dois gols nos últimos três confrontos, o brasileiro Osvaldo mostrou enorme alegria ao falar sobre a conquista nacional. Vale destacar que há, ainda, a possibilidade de o Buriram terminar a temporada com mais um troféu: a Copa da Tailândia, cuja semifinal será disputada na próxima quarta-feira, contra o Sisaket.

- Já estávamos vivendo a expectativa de conquistar o Campeonato Tailandês há algumas rodadas e graças a Deus esse momento chegou. Fizemos uma campanha muito consistente e essa regularidade foi a chave do nosso sucesso. Estou muito feliz pela rápida adaptação que tive aqui e pela minha parceria com o Diogo estar dando mais do que certo. Esperamos fechar o ano com mais um título para coroar ainda mais esse grande trabalho - analisou o atacante.

Esporte