Topo

Varane rebate críticas a desempenho do Real: "não vamos golear todo jogo"

Javier Soriano/AFP
Imagem: Javier Soriano/AFP

22/09/2018 20h22

Ainda que temporariamente, o Real Madrid é o atual líder do Campeonato Espanhol. E a luta pelo topo foi dura. Neste sábado (22), os merengues sofreram, mas venceram o Espanyol por 1 a 0, em gol validado com a ajuda do VAR. O jogo abaixo da média foi assunto após o apito final, mas os jogadores rebateram.

Em entrevista na beira do campo, o zagueiro Raphael Varane foi questionado sobre o poderio ofensivo do Real Madrid nesta temporada, citando as dificuldades do time em passar pelo Espanyol.

"Nós tivemos a bola, mas é difícil passar pelo adversário. Criamos perigo, mas não tanto quanto em outros jogos. O resultado é muito bom. Eles são uma equipe que tem muitas armas e que pressiona bem. Jogamos como um time. Nós não vamos ganhar por 5 a 0 em todo jogo. Nós vamos suar e precisamos de todos, vamos dar tudo para ganhar o título", disse o francês.

Na próxima rodada, o Real Madrid tem outra difícil missão pela frente: encara o Sevilla no Sánchez Pizjuán quarta-feira (26), às 17h (de Brasília).

"Agora vamos pensar no Sevilla. O campo é muito apertado e o time deles é muito competitivo, mas vamos jogar para vencer", encerrou.