PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Uribe e Rodinei desfalcam o Flamengo diante do Atlético-MG

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

22/09/2018 14h50

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (23), no Maracanã, e não contará com dois jogadores: Rodinei e Uribe. O lateral direito e o atacante darão sequência aos trabalhos específicos realizados durante a semana no CEP Fla e não foram relacionados para o duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A ideia é ter a dupla nas melhores condições físicas nas próximas partidas. Desta forma, Pará ganhará nova oportunidade no time principal. O lateral perdeu espaço em 2018, tendo disputado apenas 17 partidas - 11 como titular.

No ataque, o técnico Maurício Barbieri deve optar pelo centroavante Henrique Dourado. Outra opção é o garoto Lincoln. Independentemente da referência, o setor ofensivo rubro-negro está "pressionado". Foram quatro gols marcados nas últimas cinco rodadas do Brasileirão e a expectativa - e cobrança - é por melhora.

Com a semana livre de jogos, vários atletas realizaram trabalhos específicos no Ninho do Urubu nos últimos dias. Foi o caso do meia Diego, que também é desfalque neste domingo. O camisa 10 foi expulso no clássico contra o Vasco.

Esporte