PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Segue o líder! Liverpool goleia Southampton em casa pelo Inglês

22/09/2018 13h13

Líder do campeonato, o Liverpool continua com 100% de aproveitamento na Premier League. Neste sábado, os Reds precisaram apenas do primeiro tempo parar matar o jogo e vencer o Southampton por 3 a 0. Hoedt contra, Matip e Salah fizeram os gols da partida.

AJUDA PROVIDENCIAL

Os primeiros minutos de partida em Anfield foram um pandemônio. Uma pressão absurda imposta pelos comandados de Klopp deixaram os jogadores dos Saints perdidos em campo. E a pressão deu resultado rápido.

Aos 10 minutos de jogo, Shaqiri finalizou pela ponta esquerda, a bola desviou e Hoedt, sem querer, colocou a bola para o fundo das redes do Southampton, abrindo o placar para os Reds.

SEGUE O LÍDER

Na vantagem, o Liverpool continuou pressionando os visitantes e o segundo gol não demorou para sair. Na marca de 21 minutos, Matip aproveitou cruzamento de escanteio e subiu mais que todo mundo para ampliar a vantagem no placar.

Salah, no último minuto de primeiro tempo, aproveitou rebote em cobrança de falta de Shaqiri e praticamente em cima da linha, apenas empurrou para as redes para marcar o terceiro do Liverpool e o seu terceiro no campeonato.

SEM CANSAR!

A etapa final de partida foi meramente burocrática. Com três gols de desvantagem, o Southampton ficou mais com a bola mas não produziu nada que assustasse o goleiro Alisson. Mas quando o Liverpool descia para o ataque, levava perigo e chegou a ter um gol de Salah anulado por impedimento, mas que não fez falta no fim da partida.

FICHA TÉCNICA

LIVERPOOL 3x0 SOUTHAMPTON

Local: Anfield Road, Liverpool-ING

Data-Hora: 22/09/2019 - 11h

Árbitro: Paul Tierney (ING)

Cartões amarelos: Romeu 34'/1T, Lemina 11'/2T (SOU)

Cartões vermelhos:

Gols: Hoedt (C) 10'/1T (1-0); Matip 21'/1T (2-0); Salah 48'/1T (3-0)

LIVERPOOL: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk (Gomez), Robertson; Wijnaldum (Keïta), Henderson, Shaqiri (Milner); Salah, Mané, Firmino.

Técnico: Jürgen Klopp

SOUTHAMPTON: McCarthy; Cédric, Vestergaard, Hoedt, Bertrand; Targett (Armstrong), Lemina, Hojbjerg, Romeu (Bednarek); Redmond, Long (Austin).

Técnico: Mark Hughes

Esporte