PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Januário terá ruas do entorno fechadas às 16h30 de segunda

22/09/2018 14h35

Em comunicado divulgado na tarde deste sábado, o Vasco informou que com o objetivo de melhor acomodar o fluxo de torcedores para a partida de segunda-feira, contra o Bahia, as ruas no entorno do Complexo Esportivo de São Januário, local que receberá o encontro válido pelo Campeonato Brasileiro, terá as ruas fechadas 3h30 antes de a bola rolar - como o jogo tem início programado para 20h, a interdição começará às 16h30.

O comunicado afirma que "não será permitido estacionar nas ruas São Januário (entre Rua Dom Carlos e Rua Bonfim), Rua General Arroio (entre Rua Teixeira Júnior e Rua São Januário), Rua Bonfim (entre Rua Newton Prado e Rua São Januário), Rua Francisco Palheta (entre Rua São Januário e Rua Ricardo Machado) e Rua General Almério de Moura (entre a Rua Ricardo Machado e a Rua Dom Carlos)".

No texto, o Vasco avisou que quem não cumprir a determinação estará sujeito a reboque. A operação da partida no trânsito, de acordo com a ata disponibilizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, terá o uso de 55 guardas municipais urbanos e dez guardas municipais de trânsito, além de oito agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, também ajudará na operação.

Esporte