PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fred marca, mas United fica apenas no empate com Wolverhampton

22/09/2018 12h57

Após três vitórias seguidas, o United não conseguiu manter a pegada. Neste sábado, os Diabos Vermelhos até que tiveram uma boa atuação, mas foram castigados com o empate por 1 a 1, no segundo tempo, contra o Wolverhampton. O brasileiro Fred marcou o gol do Manchester e João Moutinho equalizou para os Wolves.

SUSTO INCIAL

Os visitantes começaram a partida com o pé no acelerador e levaram muito perigo ao gol do United. De Gea foi o personagem dos primeiros quinze minutos de jogo, com duas boas defesas que salvaram os Red Devils. Uma delas, um milagre em forte cabeçada de Boly.

FRED, THE RED!

?Para evitar o pior, o Manchester United foi para o ataque e conseguiu abrir o placar. Após cruzamento na área, Pogba ajeitou e o brasileiro Fred chutou rasteiro, no cantinho de Rui Patrício, para marcar seu primeiro gol com a camisa vermelha.

No último minuto do primeiro tempo, Fred apareceu bem novamente. Em cobrança de falta praticamente perfeita, o brasileiro quase marcou o segundo, mas Rui Patrício voou no ângulo para salvar os Lobos.

CASTIGO!

?Sempre assustando a defesa do United com ataques em alta velocidade, o Wolverhampton conseguiu o resultado esperado. Em cruzamento oriundo da ponta direita, Raul Jiménez fez o pivô e ajeitou para João Moutinho, que finalizou no ângulo, sem chances para De Gea.

PRESSÃO ESTÉRIL

Para tentar voltar à liderança do placar, o United foi com tudo para cima dos Wolves. Apesar de Mourinho mexer no time, colocando Mata, Andreas Pereira e Martial, os Red Devils não criaram muitas oportunidades e abusaram dos cruzamentos, que não foram eficientes e não evitaram o empate dentro de Old Trafford.

Esporte