Topo

Éderson garante vitória do Fortaleza e comemora atuação

22/09/2018 12h38

Com uma atuação de gala do atacante Éderson, o Fortaleza venceu o Vila Nova por 2 a 0 na noite desta última sexta-feira (21), em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Feliz com o seu desempenho e os dois gols marcados, o jogador falou sobre a importância deste triunfo:

- Estou muito feliz por ter ajudado o Fortaleza a conquistar essa importante vitória na Série B. Marcar duas vezes e contribuir com esse resultado foi fantástico. Agradeço ao grupo pela confiança, ao torcedor e à comissão técnica. Agora é manter o foco para fazer uma grande reta final de Série B.

Para o jogador que marcou até aqui três gols em dez partidas com a camisa do Tricolor do Pici, os dez jogos que restam na segundona serão 'finais de Copa do Mundo' do ponto de vista do clube que quer o acesso e o título da competição.

- Nada está conquistado ainda. Teremos mais dez jogos pela frente. Serão dez finais de Copa do Mundo para todos aqui. Vamos lutar muito para fazer história. Queremos terminar 2018 com o Fortaleza em seu lugar, que é a Série A do Campeonato Brasileiro - afirmou.