Topo

Com Buffon titular, Paris Saint-Germain visita o Rennes pelo Francês

22/09/2018 15h00

Líder do Campeonato Francês, o PSG visita o Rennes neste domingo, às 10h, pela sexta rodada da competição. A equipe de Paris quer manter o 100% de aproveitamento. Já o adversário, ocupa a nona colocação, com sete pontos conquistados.

O treinador do PSG, Thomas Tuchel confirmou o goleiro Buffon como titular da equipe. Além disso, o comandante também afirmou que a equipe não tem jogadores lesionados.

- Não há lesionados. Verratti já pode voltar aos jogos. Buffon jogará amanhã e contra o Reims. Ele tem experiência e é muito importante para o clube, por isso viajou à Liverpool. Areola não treinou hoje, ele precisa ficar um pouco com sua família. Decidiremos mais tarde se ele viaja à Rennes - disse.

Tuchel também destacou foi sua primeira derrota como treinador do PSG. O técnico ressaltou a importância de saber se recuperar, para que não atrapalhe o desempenho da equipe.

- Foi minha primeira derrota, perdemos nos últimos minutos. É difícil, mas é importante se recuperar. Ao mesmo tempo, é um passo a frente, mostramos mentalidade para empatar - completou.

No lado do Rennes, o treinador Sabri Lamouchi afirmou que, por conta da diferença entre os elencos, sua equipe terá que saber sofrer para sair com um resultado positivo.

- Vamos jogar contra os melhores do campeonato. É uma tarefa difícil. Quando jogamos contra o PSG, sabemos que vamos sofrer. O perigo vem de todos os lugares. O objetivo de amanhã será concordar em sofrer juntos e aproveitar os contra-ataques - disse.

Outro jogo bom da rodada será o clássico entre Lyon e Olympique de Marselha, às 16h, no Parc Olympique Lyonnais. Os Leões estão na oitava colocação com oito pontos, já os "L'OM" ocupam a terceira posição, com 10 pontos. Guingamp e Bourdeaux fazem o outro jogo deste domingo, às 12h.