PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vinícius Júnior é convocado para o Espanhol e se aproxima de estreia

21/09/2018 14h11

A espera de Vinícius Júnior pode estar próxima de acabar. Segundo o 'Marca', o brasileiro foi convocado para a partida contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol, neste sábado, mas ainda existe a possibilidade do atacante ser cortado da partida.

Ainda de acordo com a publicação, a lista contém 20 jogadores e, antes da estreia, o treinador Julen Lopetegui terá que tirar dois nomes da lista. A tendência é que seja o goleiro Kiko Casilla e mais um. Resta saber se Vinícius Júnior permanecerá na lista.

Essa é a primeira vez que o brasileiro é convocado. O Real Madrid B, equipe pela qual Vinícius Júnior estava jogando, entra em campo no domingo, contra o Cultural. A equipe viaja neste sábado, caso Vinícius Júnior viaje para a partida, sua presença na equipe principal será descartada.

Em seu Instagram, o brasileiro postou uma imagem que pode ser reveladora. Na seção das Histórias, Vinícius Júnior postou uma foto no treino, nesta segunda-feira, com a legenda: "Semana de Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol, a caminho da felicidade".

Esporte