PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Simeone quer poupar Godín e Filipe Luís pode voltar a ser titular

21/09/2018 10h15

O Atlético de Madrid estreou com vitória na Liga dos Campões. O clube espanhol venceu o Monaco, fora de casa, por 2 a 1 e cosneguiu grande resultado. Neste sábado, a equipe de Diego Simeone enfrenta o Eibar, pelo Campeonato Espanhol e o técnico argentino que dar descanso para os titulares. Dessa forma, Filipe Luis pode ser uma das novidade na formação titular.

A ideia é dar descanso ao zagueiro e capitão Diego Godín. O uruguaio, assim como Oblak e Saúl, disputou todas os minutos da temporada. Simeone pode puxar o lateral Lucas Hernández para a zaga e utilizar Filipe Luis na vaga deixada pelo francês. Dessa forma, Hernández faria dupla de zaga com Giménez.

Segundo o 'Marca', Diego Simeone manteve uma conversa com o brasileiro e expôs as suas intenções, durante o treinamento desta sexta-feira. O técnico argentino trabalhou com a mesma formação e jogadores da partida contra o Monaco.

A boa notícia é em relação ao zagueiro Santiago Arias. O colombiano tem se recuperado de uma lesão na costela, voltou a pisar nos gramados e se exercitou com bola na companhia do preparador físico Daniel Castro. O regresso de Arias é esperado para semana que vem, enquanto Kalinic e Vitolo voltaram a treinar normalmente.

Esporte