Topo

Palmeiras treina no Chile antes de ir ao Recife e terá reforços ante o Sport

21/09/2018 14h54

Depois da vitória sobre o Colo-Colo (CHI), o Palmeiras fez uma atividade na manhã desta quinta-feira, em Santiago, no Chile. Aqueles que atuaram por menos de um tempo no jogo tiveram um treino físico mais intenso no próprio hotel, enquanto os titulares fizeram regenerativo.

A delegação nem voltará a São Paulo (SP) e segue direto para o Recife (PE), onde no domingo o Verdão enfrentará o Sport, domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos que já estavam com o grupo para o confronto na Libertadores, Luiz Felipe Scolari terá reforços.

Felipe Melo e Deyverson cumpriram suspensão na Libertadores e estão liberados para voltar. Ambos já estão preparando-se para deixar a capital paulista rumo ao Nordeste. Luan, ausência contra o Colo-Colo por conta de um problema na panturrilha direita, pode ser uma outra novidade.

Ainda é possível que alguns garotos completem a delegação, mas o Palmeiras não divulga relacionados. Como haverá na quarta-feira a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão, a tendência é de que Felipão mais uma vez rode a equipe e escale um time alternativo.

Além de vencer por 2 a 0 a ida das quartas de final da Libertadores e precisar reverter a derrota por 1 a 0 em casa na semi da Copa do Brasil, o Verdão está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, a três pontos do líder São Paulo. O jogo contra o Sport será às 18h de domingo, na Ilha do Retiro.