PUBLICIDADE
Topo

Esporte

André Ramalho vibra com vitória do Salzburg na estreia na Liga Europa

21/09/2018 15h27

O RB Salzburg venceu, na última quinta-feira, o RB Leipzig, fora de casa, por 3 a 2. Titular da partida, o brasileiro André Ramalho comemorou o resultado pela primeira rodada da Liga Europa.

- Toda estreia é especial e é sempre muito bom começar vencendo. Enfrentamos um dos times mais fortes da Alemanha e saímos de campo orgulhosos porque conseguimos uma vitória importantíssima, num grupo extremamente equilibrado. Não é fácil vencer o Leipzig na casa deles e nós provamos que temos condições de chegar longe novamente na Liga Europa.

Mesmo jogando fora de casa, o clube austríaco foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols do israelense Munas Dabbur e do malinês Amadou Haidara. No segundo tempo, o austríaco Konrad Laimer e o dinamarquês Yussuf Poulsen chegaram a empatar o duelo, mas, aos 44 minutos da etapa complementar, o norueguês Fredrik Gulbrandsen garantiu o triunfo dos visitantes.

Com três pontos, o Salzburg termina a primeira rodada na liderança do Grupo B por ter marcado mais gols que o Celtic, que derrotou o Rosenborg, por 1 a 0, no outro jogo da chave.

Agora, a equipe do brasileiro volta as atenções para o Campeonato Austríaco. Após sete rodadas, o clube segue com 100% de aproveitamento e lidera o torneio, com 21 pontos. No próximo domingo, o time recebe o Rapid Vienna.

Esporte