Topo

Sarri comenta vitória fora de casa na Liga Europa: 'Jogamos muito bem'

20/09/2018 16h54

O Chelsea iniciou sua trajetória na Liga Europa com uma boa vitória longe de seus domínios. Na Grécia, os Blues venceram o PAOK por 1 a 0, gol do brasileiro Willian, mas o placar não traduziu o que realmente aconteceu na partida, já que o time inglês teve inúmeras chances de ampliar o marcador.

Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, analisou a estreia dos Blues no Grupo L da competição europeia, que ainda conta com o Videoton, da Hungria e com o BATE Borisov, de Belarus.

- Tivemos o controle da partida durante os 90 minutos. Tivemos muitas oportunidades e eu estou muito feliz com os três pontos, mas não com o resultado. Nós não matamos o jogo. Jogamos muito bem, desde o primeiro minuto e isso dificulta para nossos adversários - disse em coletiva.

O técnico também comentou sobre a atuação de Morata, que perdeu muitas oportunidades durante a partida.

- Álvaro tem que ganhar confiança ao marcar um, dois ou três gols. Não sou capaz de dar confiança para ele. Ele teve três ou quatro oportunidades e foi azarado. Espero poder ajudar ele com isso. Confiança se ganha com gols, talvez com três gols em duas partidas. Pela primeira vez na temporada ele esteve pronto na área, teve chances e foi muito participativo, mas teve azar - finalizou.