Topo

Neuton quer Juventude ligado para continuar se afastando do Z4 da Série B

20/09/2018 17h21

O Juventude venceu o Atlético-GO fora de casa na última rodada da Série B e deixou o Z4 da disputa. Titular da equipe gaúcha neste confronto, o lateral-esquerdo Neuton falou sobre a importância de ter saído da zona de rebaixamento da competição e projetou uma sequência positiva da equipe em 2018.

- Foi importante ter vencido na última rodada. Estávamos precisando dessa vitória para, primeiro, deixarmos a zona de rebaixamento e para ganharmos confiança visando a sequência da Série B. Vamos trabalhar muito para manter esse ritmo para garantirmos o Juventude na Série B para 2019", disse.

Para ele, agora o grupo vai aproveitar o tempo que terá até a próxima partida, dia 27 contra o Londrina, em casa, para aprimorar dentro de campo e recuperar a parte física:

- Vamos ter uma semana até a próxima partida. Esse tempo será importante para recuperarmos a parte física e para evoluirmos dentro de campo. Temos que aproveitar ao máximo para iniciarmos uma sequência positiva nestas últimas dez rodadas que restam na competição.