PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro vibra com liderança na Turquia: 'Vivemos grande fase'

20/09/2018 20h25

Cinco jogos, cinco vitórias, 15 pontos somados e 100% de aproveitamento. Esta é a campanha do Gençlerbirligi, líder da Segunda Divisão da Turquia. Um brasileiro está entre os atletas responsáveis por este bom início da equipe na liga nacional. Trata-se do meia Bady.

O jogador, que por empréstimo defendeu as cores do NK Istra, da Croácia, na última temporada, vibra com o momento do seu time.

- Estamos vivendo uma grande fase. São cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas, algo muito difícil em uma liga tão equilibrada como a da Turquia. Acredito que, se mantivermos este nível de atuação, temos tudo para celebrar o título e o retorno à elite do futebol nacional no final da temporada - disse o jogador, de 29 anos, que atuou no triunfo por 3 a 1 sobre o Elazigspor, em partida que ocorreu na última segunda-feira.

Além dos 100% de aproveitamento, o Gençlerbirligi ostenta outro grande feito neste início de temporada. Nas cinco primeiras rodadas da liga nacional, a equipe marcou 12 gols e sofreu apenas dois. Para Bady, isto é motivo de orgulho.

- Fico muito feliz com estes números positivos. Eles mostram que o nosso time está indo muito bem em todos os setores. Isto é mérito de todo o elenco e da comissão técnica, que tem realizado um excelente trabalho - concluiu o atleta, que no Brasil atuou por clubes como América Mineiro, Atlético Paranaense, Ponte Preta e Figueirense.

O Gençlerbirligi volta a campo no próximo sábado, quando visita a equipe do Ümraniyespor. A partida será válida pela sexta rodada da liga nacional.

Esporte