PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após levar virada, Pocchetino analisa: 'Às vezes é bom sentir a derrota'

20/09/2018 12h14

Fazendo boas temporadas nos últimos anos, o Tottenham não teve a melhor estreia na Liga dos Campeões 2019/2019. Na última terça-feira, os Spurs foram derrotados de virada, por 2 a 1, no Giuseppe Meazza, contra a Inter da Milão, com um gol de Mattia Vecino nos acréscimos do jogo. Após a derrota, o treinador argentino comentou sobre o resultado.

- O grupo está bem, apesar de sentir a ansiedade de não estar ganhando os jogos. Mas, às vezes é bom sentir o peso das derrotas. Não uma, não duas, mas três seguidas. Torna-nos mais fortes. O futebol é como a vida. Conhecem alguém que tenha sido feliz durante 70 anos seguidos? Há sempre altos e baixos e é preciso aprender e manter a calma. - comentou o técnico do clube londrino em coletiva nesta quinta-feira.

Além da derrota na estreia na fase de grupos da Champions, o Tottenham também perdeu as duas últimas partidas da Premier League, para Watford e Liverpool. A equipe inglesa, que não fez nenhuma contratação na última janela de transferências, volta a campo no próximo sábado contra o Brighton fora de casa pelo Campeonato Inglês. No dia 3 de outubro joga a segunda rodada da Liga dos Campeões contra o Barcelona, em Londres.

Esporte