PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Werley tem fissura no pé e desfalca o Vasco por aproximadamente 10 dias

19/09/2018 11h20

A maré do Vasco não está favorável em relação a problemas nos jogadores, os quais o levam para o departamento médico. O zagueiro Werley foi mais um que teve um problema constatado - uma fissura no pé direito - e, por conta disto, desfalcará a equipe por aproximadamente 10 dias.

Com as expectativas correspondendo, Werley não será opção para o técnico Alberto Valentim nos próximos dois jogos do Vasco - contra o Bahia e o Santos, na semana que vem. A tendência é que durante o período a zaga seja formada por Leandro Castan e Luiz Gustavo, assim como foi no clássico com o Flamengo, no fim de semana passado.

O problema de Werley surgiu em pancada sofrida no jogo diante do Vitória, em Salvador, no último dia 9. Ele se junta ao volante Raul, que deve ficar fora por um período de um mês após ser constatada uma lesão na coxa direita em exame depois do Clássico dos Milhões.

No departamento médico do Vasco, atualmente, se encontram em recuperação o zagueiro Breno, o volante Marcelo Mattos e o atacante Rildo, por exemplo.

Esporte