Topo

São Paulo divulga 21 mil ingressos vendidos para o jogo contra o América-MG

Torcida do São Paulo costuma lotar as arquibancadas do Morumbi - José Eduardo Martins/UOL
Torcida do São Paulo costuma lotar as arquibancadas do Morumbi Imagem: José Eduardo Martins/UOL

19/09/2018 15h37

O São Paulo divulgou a parcial de venda de ingressos para o jogo contra o América-MG, no próximo sábado (22), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, 21 mil entradas já foram comercializadas. Ainda há bilhetes disponíveis para todos os setores do estádio do Morumbi. Os valores variam entre R$ 17,50 (meia-entrada) e R$ 190.

Os torcedores interessados podem comprar os ingressos nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera, da Rua Javari, na Mooca, e do estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Pela internet, as vendas são feitas no site da Total Acesso.

Atuando em sua casa, o time de Diego Aguirre ainda não foi derrotado neste Brasileirão. Em 12 jogos, foram nove vitórias e três empates. Além disto, o Tricolor registra a segunda melhor média de público da competição, com 37.320 torcedores por partida, atrás apenas do Flamengo (47.050)

Líder isolado do campeonato com 50 pontos ganhos em 75 disputados, o São Paulo tenta ampliar a vantagem para seus concorrentes diretos na briga pelo título do principal torneio do país. Para isto, a equipe conta mais uma vez com a presença de seus torcedores no Morumbi.