PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mourinho usa Federer de exemplo para falar de gramado do rival

19/09/2018 11h42

O Manchester United vai enfrentar o Young Boys, na Suíça, nesta quarta-feira, em sua estreia na Liga dos Campeões. O estádio da equipe suíça, porém, tem a grama sintética. Questionado sobre o tipo de superfície, o treinador do clube inglês, José Mourinho, disse que não pode usar o tipo de piso como desculpa, em caso de uma derrota e usou um ídolo da Suíça para justificar.

- Não quero usar isso como uma desculpa para uma má atuação. Todo mundo sabe que é diferente, mas o que tinha que dizer eu já falei. O que posso dizer? Posso dar o exemplo, já que estamos na Suíça, do maior tenista de todos os tempos (Roger Federer). Estou seguro que as vezes você não ficar feliz em jogar em algumas superfícies, mas você tem que jogar e vencer - disse o treinador, em entrevista coletiva, nesta terça-feira

O suíço Roger Federer já se declarou um jogador de saibro e prefere esse tipo de superfície a outros tipos, como a grama. O treinador português ressaltou que a grama sintética não é a sua superfície favorita, mas destacou que a equipe precisa ganhar, seja em qual superfície for.

Aproveite para baixar o novo aplicativo LANCE! Premium League e escale o seu time na Liga dos Campeões: https://www.lance.com.br/resources/premium-league

Manchester United integra o grupo H da Liga dos Campeões junto com o Young Boys, Valencia e a Juventus. O clube inglês enfrenta a equipe suíça, às 16h. Enquanto a Juve viaja até a Espanha e entra em campo, no mesmo horário, contra o Valencia.

Esporte