Topo

Estão fora: Carli, Moisés e Kieza são poupados da Sul-Americana

19/09/2018 13h17

A prioridade vai ser o jogo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. Para a partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, o zagueiro Carli, o lateral-esquerdo Moisés e o centroavante Kieza estão fora. O trio nem viaja com a delegação alvinegra na tarde desta quarta. O voo deles para Salvador (BA) é junto ao de outros, na quinta.

A opção foi a partir de análise da comissão técnica. No entanto, vai na contramão da "força máxima" citada pelo técnico Zé Ricardo durante a entrevista coletiva, antes do treino final antes da partida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

- O que entendo e a torcida tem razão é que temos ambição, buscamos crescimento. Tivemos uma semana inteira antes do América-MG e teremos outra depois do Vitória. Nos permite irmos com força máxima, e é bom para fisiologia, preparação física ao longo da temporada - afirmou o treinador.

No lugar de Carli, Yago deve jogar. Na vaga de Moisés, Gilson é o favorito. No comando de ataque, Brenner e Aguirre são os postulantes.