PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Castan avalia retorno ao Vasco após lesão e espera por torcida na segunda

19/09/2018 12h49

Depois de seis partidas fora por conta de uma lesão no ombro direito, o zagueiro Leandro Castan retornou ao Vasco no empate com o Flamengo, em Brasília, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor teve uma atuação segura, mostrando as qualidades que o fizeram chegar a São Januário neste semestre como uma das principais contratações da temporada. Castan avaliou nesta quarta-feira o desempenho de sua volta, ressaltando que ainda não está 100%.

- Eu me senti bem. Fiquei muito feliz por ter voltado. É claro que 100% não estou ainda, vou adquirir a melhor forma com o decorrer dos jogos, e espero que isso seja o mais rápido possível. Eu vim de um período parado, estava de férias, disputei aqueles dois primeiros jogos e acabei tendo um problema no ombro. Tive um pouco de azar, mas nesse momento a vontade de ajudar e o desejo de estar em campo superam tudo - afirmou o defensor.

Leandro Castan deve seguir na equipe titular do Vasco para o jogo de segunda-feira, contra o Bahia, em São Januário, formando a dupla de zaga com Luiz Gustavo. Os jogadores vêm trabalhando ao longo desta semana para que a equipe vença os baianos, retome o caminho da confiança na competição nacional, embalando para fugir da zona de rebaixamento. Para facilitar a busca destes objetivos, Castan espera que a torcida compareça em peso no estádio e incentive no verdadeiro Caldeirão da Colina.

- A torcida do Vasco tem feito a parte dela. Vamos procurar fazer a nossa em campo também. Posso garantir que estamos trabalhando bastante para fazer isso (na segunda-feira, contra o Bahia). Tenho certeza que a torcida vai lotar o Caldeirão e fazer de São Januário nosso ponto forte. Os torcedores irão nos ajudar e juntos vamos conseguir o resultado positivo. Iremos fazer de tudo para fazer o Vasco a sair dessa situação - finalizou o zagueiro.

Esporte