PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após uma semana, Fagner volta a treinar com grupo do Corinthians

19/09/2018 11h54

O Corinthians ganhou um reforço para as próximas partidas. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o lateral-direito Fagner voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira pela manhã. Ele estava fora desde quarta-feira da semana passada, quando entrou em campo contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil no Maracanã.

Após treinar sem restrições, Fagner deve voltar ao time no próximo domingo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro na Arena. Ele se lesionou no fim do mês passado, quando foi cortado da Seleção Brasileira que disputou amistosos nos Estados Unidos. Acabou voltando antes do previsto para encarar o Flamengo, mas depois sentiu novamente o problema.

A lateral direita do Corinthians passa por problemas este ano, com Fagner constantemente convocado para a Seleção ou com problemas físicos. Reserva imediato, o jovem Mantuan, de 21 anos, também teve lesões e ainda não se firmou. Por isso o time atuou com o volante Paulo Roberto improvisado no último domingo contra o Sport. O jogador, porém, sentiu uma inflamação na posterior da coxa direita no duelo e também virou desfalque.

Esporte