PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após queda forte, Bruno Silva agradece apoio no Vasco

19/09/2018 11h37

No último sábado, o volante Bruno Silva precisou sair do Mané Garrincha de ambulância por conta de uma forte queda em lance com o zagueiro Luiz Gustavo, durante jogo do Vasco contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Passou a noite em observação no hospital em Brasília (DF), retornando ao Rio de Janeiro no dia seguinte. Bruno Silva se reapresentou no Cruz-Maltino para iniciar o processo de recuperação e agradeceu o apoio recebido. Ele é dúvida para o jogo de segunda-feira, contra o Bahia.

- Foi uma queda forte, uma pancada que preocupou bastante gente, mas estou bem e venho me recuperando. Espero voltar o mais rápido possível para novamente ajudar o Vasco. Recebi muitas mensagens de força e agradeço não só aos torcedores do Vasco, mas também os de outros clubes, todo mundo que apoiou. Poderia ter acontecido algo mais grave e gostaria de agradecer a Deus por ter me livrado do pior - afirmou o volante ao site do clube.

Bruno Silva vem sendo acompanhado de perto pelo departamento médico do Vasco desde o lance ocorrido no fim de semana. O volante iniciou um protocolo recomendado pela Fifa para o retorno às atividades físicas pós-traumatismo craniano. Este protocolo dura de cinco a seis dias, sendo o atleta submetido durante o período a uma série de avaliações físicas. Ele pode voltar a treinar com bola já na sexta-feira, caso apresente uma resposta positiva para a programação.

Esporte