PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Raul tem lesão constatada após exame e desfalca o Vasco por um mês

Volante Raul sofreu uma lesão durante o clássico com o Flamengo em Brasília - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Volante Raul sofreu uma lesão durante o clássico com o Flamengo em Brasília Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

18/09/2018 12h47

O Vasco terá mais um importante problema para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O volante Raul passou por exames após sair com dores do clássico com o Flamengo, disputado no último sábado, e foi constatada uma lesão na coxa direita. A previsão do departamento médico do Cruz-Maltino é a de que o jogador volte a ficar à disposição em até um mês.

Também no clássico, o volante Bruno Silva saiu de ambulância do campo após sofrer uma concussão cerebral moderada. Ele, porém, vem evoluindo de forma significativa na recuperação e, devido a isto, há a expectativa de que esteja apto para ser utilizado pelo técnico Alberto Valentim no próximo jogo do Vasco no Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, diante do Bahia, em São Januário.

Estes problemas de lesões vêm prejudicando o trabalho no planejamento do Vasco ao longo desta temporada. Muitos jogadores estão passando por diversos períodos no departamento médico, com praticamente em nenhum jogo o treinador possuindo todo o elenco à disposição. Atualmente em recuperação se encontram o zagueiro Breno, o volante Marcelo Mattos e o atacante Rildo, por exemplo.

Esporte