PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lomba diz que diretoria confia em Barbieri, mas diz: 'Precisa entregar resultados'

18/09/2018 15h03

Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, garantiu que a diretoria tem total confiança no trabalho do técnico Maurício Barbieri. Porém, fez questão de salientar que todos os profissionais do departamento de futebol tem de apresentar os resultados.

- Queria dizer que a angústia da torcida também é a minha, do treinador e dos jogadores. Não estamos satisfeitos, queremos muito mais. A solução é interna. Não há acomodação, há muito trabalho sendo feito - disse ele, que completou:

- (Barbieri tem) A mesma segurança que qualquer profissional tem. Precisamos entregar resultado e, quando isso não acontece, tem de ser avaliado. Não há estabilidade.

Lomba apontou a queda de rendimento após a Copa do Mundo, mas lembrou que o time teve um período de muitos jogos.

- A régua subiu bastante. A expectativa é grande. Após a Copa, rendimento caiu. Pegamos um mês com dificuldade, mas estamos brigando. Estamos vivos. Está longe de ser terra arrasada, mas precisamos fazer alguns ajustes. Não estava nos planos o empate com o Vasco. Expectativa era outra - admitiu.

O dirigente, por outro lado, não deu prazos para trabalho de Barbieri:

- Temos de trabalhar e ir percebendo a reação, o que está sendo produzido. Quando não tivermos mais esperança em mudar a situação, é a hora. Mas enquanto acreditarmos e acharmos que estava no caminho certo, vamos manter.

Esporte