PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Felipe Melo e Deyverson retornam do Paraguai; Palmeiras treina na Academia

Deyverson desfalca o Palmeiras no jogo de ida contra o Colo-Colo - Ale Cabral/AGIF
Deyverson desfalca o Palmeiras no jogo de ida contra o Colo-Colo Imagem: Ale Cabral/AGIF

18/09/2018 13h11

O atacante Deyverson e o volante Felipe Melo voltaram de Assunção, no Paraguai, um dia depois de se defenderem em audiência na Conmebol das expulsões em jogo contra o Cerro Porteño-PAR. Ambos treinaram normalmente nesta terça-feira, na Academia de Futebol, mas estão fora da viagem a Santiago, no Chile, onde o Palmeiras enfrenta o Colo-Colo, nesta quinta, pelas quartas de final da Libertadores.

No treino desta manhã, com a maior parte fechada à imprensa, Felipão pôde usar o que tem de melhor na atividade. Antônio Carlos, Bruno Henrique e Borja, que haviam ficado fora do treino de segunda participaram normalmente da atividade de terça. O Palmeiras tem chegada prevista para as 19h50 no Chile.

Enquanto isso, Melo e Deyverson aguardam pelo resultado do julgamento que definirá quantos jogos terão de cumprir de suspensão na Libertadores. O resultado não saiu imediatamente após a audiência no Paraguai. Mesmo assim, há a expectativa de que a pena deve ser branda.

Sem poder contar com os dois, Felipão deve mandar a campo um time com: Weverton, Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Esporte