PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em recuperação de fratura no pé, João Paulo acredita no acesso do Avaí

18/09/2018 15h40

Após sofrer uma fratura no pé durante atividade em campo no Centro de Treinamento do Avaí, o lateral-esquerdo João Paulo vem sendo acompanhado pelos médicos do clube e segue em evolução. Atualmente, o jogador, que tem passagens por Bahia, Ponte Preta e Fluminense, realiza um tratamento intensivo diariamente nas dependências do Leão e vive a expectativa de voltar aos gramados o quanto antes.

- Venho fazendo um trabalho muito forte desde que sofri a lesão para retornar o quanto antes e bem, sem riscos. Vou continuar me dedicando ao máximo para que isso seja possível. Todos estão me dando o máximo de atenção para que eu possa voltar bem, para ajudar a equipe na sequência da temporada.

Com a ausência de João Paulo, o técnico Geninho tem Capa e Igor Fernandes como opções para a lateral esquerda. O camisa 66 é quem tem marcado presença nos compromissos do Avaí, mas ainda busca recuperar a confiança da torcida. Nos últimos três jogos disputados sem João Paulo, a equipe venceu apenas uma vez e perdeu outras duas.

Apesar da queda no rendimento, fator afastou o Avaí da zona de classificação para a Série A, o lateral-esquerdo mantém o otimismo e aposta na dedicação do elenco azurra para garantir o acesso em 2019.

- Sem dúvida temos grandes chances de conquistar o acesso este ano. Vamos continuar trabalhando para que isso aconteça neste ano. Seria fantástico para o clube. Não faltará entrega e dedicação de todos nos próximos meses - finalizou.

Sem João Paulo, o Avaí dá sequência a sua preparação nesta semana de olho no duelo contra o Sampaio Corrêa, que acontece às 21h do próximo sábado, na Ressacada. A partida é válida pela 28ª rodada.

Esporte