Topo

Corinthians fará treino aberto antes de semifinal da Copa do Brasil

18/09/2018 16h48

O Corinthians manterá a tradição de treinar na Arena com a presença do público antes de grandes decisões. Nesta terça-feira, a diretoria anunciou que a atividade da véspera da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo na próxima quarta-feira será diante de seus torcedores no estádio em Itaquera.

O treino aberto da próxima terça-feira, dia 25, será às 15h na Arena e os ingressos serão trocados por quilos de alimentos que serão doados para ONGs cadastradas. Cada torcedor poderá adquirir um ingresso trocado por um quilo a partir do próximo sábado. Sócio do programa Fiel Torcedor pode trocar o alimento no dia do treino, mas terá de fazer reserva do ingresso pelo site, mesmo procedimento para uma partida.

Essa será a segunda vez que o Corinthians fará treino aberto nesta temporada. Em abril, antes do segundo jogo da final do Paulista contra o Palmeiras, cerca de 37 mil torcedores foram à Arena apoiar o grupo. Deu resultado. No domingo, o Timão bateu o rival por 1 a 0 e faturou o título nos pênaltis no Allianz Parque.

O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil foi 0 a 0. Para chegar à final, o Timão precisa de uma vitória simples. Empate leva a decisão para os pênaltis.