Topo

Celso Martins vê Vasco Sub-17 forte e aguarda por equilíbrio contra o Flu

18/09/2018 14h12

O time sub-17 do Vasco vem se preparando para mais um clássico na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca da categoria. No sábado, às 11h, a equipe comandada pelo técnico Celso Martins vai até Laranjeiras enfrentar o Fluminense. O comandante cruz-maltino vê o Cruz-Maltino forte para o encontro, mas garantiu aguardar por equilíbrio quando entrarem em campo.

- É mais uma decisão, um jogo diferente. Nunca se pode imaginar que um jogo vai ser igual ao outro. Temos que estar preparados para o que o jogo vai proporcionar. Acredito que sejam duas das melhores equipes do país e temos que desfrutar do jogo, aproveitar a oportunidade que temos de vencer o jogo e ficar a uma vitória do título da Taça Guanabara - afirmou o treinador antes de completar:

- Cada jogo tem a sua história e vai ser um grande jogo. Vou atribuir aos elenco de jogadores e a comissão técnica. É um trabalho onde todo mundo não tem vaidade, tem espiríto de equipe. Os jogadores acreditaram nisso e isso reflete no dia a dia. Reflete nos treinamentos, nos jogos e graças a Deus estamos conseguindo boas campanhas.

Dependendo de uma combinação de resultados, o Vasco, atual líder da Taça Guanabara, pode garantir o título do turno estadual com uma vitória no clássico.