Topo

Botafogo divulga informações de ingressos para duelo contra Bahia

18/09/2018 20h03

Os torcedores do Botafogo que estarão em Salvador para a partida contra o Bahia, que será realizada na próxima quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana, já possuem opção para adquirir os ingressos.

Com preços consolidados em R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), os ingressos estão à venda desde a manhã desta terça-feira no site da Arena Fonte Nova e ficarão disponíveis até as 21h de quinta-feira. No dia da partida, o pagamento poderá ser feito apenas com dinheiro em espécie, mas pode ser adquirido por cartão nos dias anteriores ao duelo.

O Botafogo oferecerá um benefício à sócios, que poderão fazer um check-in gratuito para a partida, com vagas limitadas e ocupadas por ordem, que pode ser realizado a partir de 10h desta quarta-feira, pelo site do "SouBotafogo", o sistema de associados do clube de General Severiano. Os ingressos deverão ser retirados seguindo instruções enviadas por e-mail.

Como comprar o ingresso

Terça a Quinta - Início das vendas Online na terça 9h e encerramento quinta às 21h15 - Site da Arena Fonte Nova (www.itaipavaarenafontenova.com.br)

Quinta - Bilheteria Exclusiva para o visitante a partir das 18h - Arena Fonte Nova