Guto exalta grupo e triunfo sobre o Inter: 'Não foi uma vitória qualquer'
A Chapecoense conseguiu vencer, de forma dramática, o Internacional por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira. O técnico do Verdão do Oeste, Guto Ferreira exaltou o triunfo na competição nacional.
- Não é uma vitória qualquer. Foi contra o líder do campeonato, inquestionável. Primeiro tempo impecável. O Inter tem qualidade, moralizado. Mesmo com um a menos se jogaram, conseguiram um lance. Não sei se foi suficiente para pênalti - disse.
O comandante destacou que desejava uma equipe vencendo de goleada, entretanto, foi realista e viu a situação complicada para realizar o feito. E destacou os três pontos.
- Neste momento o que eu queria era uma equipe que ganhasse de três, quatro de todos, mas isso é utopia. Importante vencer. Jogando bem, às vezes nem tanto, mas vencer - disse.
Guto Ferreira elogiou também a partida feita pelo volante Marcio Araujo. Segundo ele, o torcedor tem que entender e vibrar para que os atletas tenham bons resultados.
- A partida do Marcio foi espetacular, com tudo esperamos dele. Jogou demais. Neste tipo de partida o bom jogador cresce. Que o torcedor entenda quando tiverem lances não tão qualificados, possam dar um elogio e não uma vaia. Foi assim que eles resgataram a Chape - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.