Topo

Guto exalta grupo e triunfo sobre o Inter: 'Não foi uma vitória qualquer'

17/09/2018 23h05

A Chapecoense conseguiu vencer, de forma dramática, o Internacional por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira. O técnico do Verdão do Oeste, Guto Ferreira exaltou o triunfo na competição nacional.

- Não é uma vitória qualquer. Foi contra o líder do campeonato, inquestionável. Primeiro tempo impecável. O Inter tem qualidade, moralizado. Mesmo com um a menos se jogaram, conseguiram um lance. Não sei se foi suficiente para pênalti - disse.

O comandante destacou que desejava uma equipe vencendo de goleada, entretanto, foi realista e viu a situação complicada para realizar o feito. E destacou os três pontos.

- Neste momento o que eu queria era uma equipe que ganhasse de três, quatro de todos, mas isso é utopia. Importante vencer. Jogando bem, às vezes nem tanto, mas vencer - disse.

Guto Ferreira elogiou também a partida feita pelo volante Marcio Araujo. Segundo ele, o torcedor tem que entender e vibrar para que os atletas tenham bons resultados.

- A partida do Marcio foi espetacular, com tudo esperamos dele. Jogou demais. Neste tipo de partida o bom jogador cresce. Que o torcedor entenda quando tiverem lances não tão qualificados, possam dar um elogio e não uma vaia. Foi assim que eles resgataram a Chape - completou.