Com quarteto do profissional, sub-23 do São Paulo vence o Atlético-PR
O goleiro Lucas Perri, o meia Igor Gomes e os atacantes Brenner e Caíque (que jogou como lateral-esquerdo), integrantes do elenco profissional do São Paulo, reforçaram a equipe sub-23 na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, na tarde desta segunda-feira, em Cotia, pelo Brasileiro de Aspirantes. Todos foram titulares, sendo que Brenner e Caíque marcaram gols - o outro foi do atacante Pedro Bortoluzo, também com passagens pela equipe de cima.
O técnico Marcos Vizolli escalou Perri, Foguete, Caio Ruan, Rodrigo e Caíque; Marcos Jr, Paulo Henrique, e Igor Gomes; Geovane, Brenner e Pedro Bortoluzo.
O Atlético-PR abriu o placar com Demethryus no primeiro tempo, mas Pedro Bortoluzo fez bonita jogada individual após receber de Igor Gomes e empatou o jogo com um tiro cruzado no começo da etapa final. A virada veio com Brenner: Igor Gomes cruzou, Caíque escorou de cabeça e o atacante de 18 anos empurrou para o gol vazio. Caíque, com um lindo toque por cobertura, anotou o terceiro pouco depois. No fim, Vitinho ainda descontou de cabeça para os rubro-negros.
São Paulo e Atlético-PR estão no Grupo C na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes. Derrotado por 2 a 0 pelo Vitória, fora de casa, na primeira rodada, o Tricolor somou seus primeiros três pontos nesta tarde e igualou o Furacão, que havia batido o América-MG por 2 a 1, em casa, na rodada anterior.
As duas equipes jogam na terça-feira que vem, ambas em casa: o São Paulo encara o América-MG, às 15h, e o Atlético-PR joga contra o Vitória, às 17h. Todos os times do grupo se enfrentam em ida e volta, com os dois melhores classificados avançando à terceira fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.