Topo

Botafogo celebra vitória antes da Sul-Americana: 'Chegaremos um pouco mais leves, mas sem relaxar'

17/09/2018 17h11

Os três pontos sobre o América-MG eram fundamentais para o Botafogo. Além da situação (que continua) delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, o clima ficaria pesado às vésperas de dois jogos fora de casa: no domingo, o adversário é o Vitória, também pelo Brasileirão. Antes, nesta quinta-feira, o rival é o Bahia, pela Copa Sul-Americana. E com o grupo mais aliviado pelo primeiro triunfo após três jogos.

- Fortalece. Dá uma tranquilidade a mais. Chegaremos um pouco mais leves, mas sem relaxar. Temos que continuar somando pontos. e, contra o Bahia, buscamos um resultado equilibrado para, no jogo de volta, podermos ter a classificação mais "inteira" - afirmou Marcinho.

A expectativa é de que os ventos melhorem no Glorioso. Erik, por exemplo, não pode atuar pela competição continental porque já atuou pelo Atlético-MG. Mas aumenta a torcida pelos companheiros.

- Vamos estar juntos, um apoiando o outro. Sempre pensando no próximo jogo. Importante na caminhada. Vamos continuar trabalhando forte para continuar ajudando no domingo - explicou.