Topo

Após empate na Bahia, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Felipão comandou atividade do Palmeiras na Academia de Futebol - Sirli Freitas/ACF
Felipão comandou atividade do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Sirli Freitas/ACF

17/09/2018 16h21

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (17), um dia após o empate por 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com exceção de Felipe Melo e Deyverson, que viajaram para o Paraguai para uma audiência na Conmebol, a maioria dos principais jogadores apareceu no gramado para uma atividade comandada pelo técnico Felipão, que não esteve no banco de reservas do último confronto, pois cumpriu suspensão.

O volante Bruno Henrique, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Borja também foram ausências e ficaram na parte interna. A atividade foi a penúltima antes da viagem a Santiago, no Chile. Felipão prepara seu time principal para a partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Colo-Colo, na terça. Neste jogo, o treinador não poderá contar com Melo e Deyverson, suspensos. Luan, com dores na panturrilha esquerda, também é dúvida.

Os jogadores que foram titulares contra o time baiano ficaram apenas na parte interna da Academia de Futebol. A imprensa teve acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento no gramado, período no qual foi possível constatar não só a presença de Felipão, mas também dos diretores Alexandre Mattos e Cícero Souza.

A tendência é que o Palmeiras tenha em campo um time com: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.