PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Expulsos, Felipe Melo e Deyverson serão julgados pela Conmebol

31/08/2018 19h43

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras foi informado de que Felipe Melo e Deyverson serão julgados pelo Comitê Disciplinar da Conmebol pelas expulsões na partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na última quinta-feira, no Allianz Parque. Melo é quem corre mais risco de desfalcar o Verdão por mais tempo na reta final da Libertadores, após dura entrada em Víctor Cárceres e cartão vermelho logo aos três minutos de jogo.

O Palmeiras, agora precisará apresentar sua defesa. O julgamento deve acontecer dias depois, em Luque, no Paraguai, na sede da entidade máxima do futebol sul-americano.

Deyverson foi expulso no final da segunda etapa, ao incitar a torcida e se envolver em confusão com alguns jogadores do time paraguaio. De acordo com a súmula, o jogador ofendeu o árbitro usando palavras de baixo calão.

Ambos estão fora do jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, no dia 20 de setembro, cumprindo, assim, a suspensões automáticas pelas respectivas expulsões.

Esporte