PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em perseguição ao G4, Ponte Preta e Vila Nova duelam nesta sexta-feira

30/08/2018 18h36

Em busca do G4 do Campeonato Brasileiro, da Série B, Ponte Preta e Vila Nova disputam, nesta sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada da competição nacional. A Macaca soma 33 pontos, na nona colocação, enquanto o Tigre 35 na sétima posição da tabela de classificação.

Para dificultar a disputa pelas primeira posições do Campeonato Brasileiro, o técnico João Brigatti conta com cinco pausas na equipe titular: sem o zagueiro Reginaldo, o lateral-esquerdo Orinho, o volante Lucas Mineiro e os atacantes Hyuri e André Luis.

O comandante alvinegro terá que "quebrar a cabeça" para montar o esquema tático. Com isso a provável escalação será a seguinte: Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo Santos (Reynaldo), Nicolas, Nathan, João Vitor, Tiago Real (Bruno Ramires ou Paulinho), Danilo Barcelos, Junior Santos e Victor Rangel ou Neto Costa.

Do lado Colorado, o técnico Hemerson Maria terá dois desfalques para o confronto desta sexta. Wesley Matos cumpre suspensão, pelo terceiro cartão amarelo, e em seu lugar Naylhor. E nos últimos momentos antes do duelo, Anderson Luís se machuca em treino e foi vetado pelo DM. Deste modo, o volante Moacir deverá atuar improvisado na lateral. Wellington Reis retorna de suspensão no meio-campo ao lado de Heitor.

Com isso, a provável escalação do time será: Mateus Pasinato; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Heitor, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Alex Henrique.

Caso a Ponte vença, ainda não desfrutará do G4, porém se aproximará e torcer para alguns resultados favoráveis. O Vila também tem que "secar" alguns adversários e vencer para entrar no grupo de acesso à elite do futebol.

Esporte