PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Focado em clássico contra o Figueira, João Paulo quer manter Avaí na briga pelo acesso

28/08/2018 15h34

Em grande momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí emendou uma sequência de vitórias na competição e conseguiu chegar ao terceiro lugar da tabela, que se for mantido, levará o time catarinense à primeira divisão em 2019. Para alcançar o principal objetivo da temporada, a equipe tem priorizado a correção de erros nos treinos, fator que é apontado pelo lateral-esquerdo João Paulo como o responsável pelo aumento de produção.

De acordo com o defensor, o pensamento da equipe é continuar evoluindo na disputa para melhorar seu rendimento nas próximas rodadas.

- Estamos muito motivados para continuarmos crescendo de produção na Série B. O grupo vem se dedicando ao máximo para permanecer evoluindo na competição. Nossa equipe vem passando por um ótimo momento e isso é importante, pois vem dando confiança para a sequência da temporada - disse.

De olho no acesso, o Avaí se prepara para um importante compromisso neste sábado, quando encara o Figueirense, às 16h30, na Ressacada. Para buscar mais três pontos, João Paulo aposta na atenção do elenco azurra e no apoio do torcedor em casa.

- Vamos procurar fazer mais um grande jogo dentro de casa, diante do nosso torcedor, para vencermos o Figueirense, que tem uma equipe muito forte. Temos que ter o máximo de atenção para conquistarmos os três pontos, que seriam muito importantes para o elenco - finalizou.

Esporte