PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com susto, West Ham vira e se classifica na Copa da Liga Inglesa

28/08/2018 17h42

A zebra quase passeou nos gramados ingleses nesta terça-feira. Fora de casa, o West Ham, um dos clubes que mais investiram na janela de transferências, enfrentou o Wimbledon, da terceira divisão, sofreu para conseguir a classificação na Copa da Liga Inglesa. Os Hammers venceram os donos da casa, de virada por 3 a 1. Issa Diop, Ogbonna e Chicharito fizeram os gols londrinos, Pigott descontou.

É bem verdade que o time londrino foi à campo com um time bastante modificado em relação aos titulares que jogaram contra o Arsenal no último sábado. Com apenas um minuto de jogo, Pigott abriu o placar da partida com forte cabeçada, que Adrian não conseguiu defender. Na metade da primeira etapa, McDonald foi expulso e deixou o time da terceira divisão com um jogador a menos.

Na segunda etapa de partida, o West Ham resolveu jogar para tentar se redimir do fraco primeiro tempo. O brasileiro Felipe Anderson entrou no intervalo e mudou a postura da equipe londrina, dando a assistência para o belo gol de Issa Diop, que devolveu a igualdade ao placar. No terço final de jogo, em cobrança de escanteio, Ogbonna virou a partida. Já nos acréscimos, Chicharito matou o jogo, sacramentando a classificação dos Hammers.

Esporte