Topo

É clima de decisão! Santos fará treino à noite, no Pacaembu, com titulares

27/08/2018 13h01

O Santos fará um treino a mais na noite desta segunda-feira, no estádio do Pacaembu, com os titulares em campo. O local é o palco da decisão desta terça, em duelo contra o Independiente, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. Nesta manhã, o Peixe já fez um trabalho de reapresentação no CT Rei Pelé, apenas com alguns dos principais jogadores no gramado - os demais ficaram na academia para finalizar o regenerativo.

À noite, é provável que Cuca já saiba se vai precisar de uma vitória simples ou de quatro gols para eliminar o time argentino. O julgamento do Santos pela suposta escalação irregular do volante Carlos Sánchez acontece na tarde desta segunda, às 15h, em Luque, o Paraguai. Caso seja responsabilizado, o Peixe perde o jogo de ida por 3 a 0.

Dos principais atletas, foram a campo Victor Ferraz, Bruno Henrique, Renato e Alison. Os demais ficaram na parte interna do CT na atividade da manhã. Para o jogo de terça-feira, Cuca não terá Dodô, suspenso, à disposição. Por isso, terá de improvisar na posição. Diego Pituca e Jean Mota podem ser usados na ala.

A tendência é que o treinador opte por uma formação com quatro atacantes, assim, o Santos teria um time com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu (Gustavo Henrique) e Diego Pituca (Jean Mota); Alison e Carlos Sánchez (Renato); Derlis González, Bruno Henrique, Gabriel e Rodrygo.

Na zaga, Gustavo Henrique segue como dúvida. Contra o Bahia, no último domingo, o beque levou 15 pontos no supercílio direito e só poderá estar em campo se o local estiver cicatrizado. Robson Bambu é a opção para o time titular, deixando o banco sem um jogador reserva para a posição.