Bruno Peres dá os méritos do gol da vitória do São Paulo a Diego Souza
Bruno Peres marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Ceará, mas o mérito foi de Diego Souza. Quem diz é o próprio lateral são-paulino, que foi adiantado para a ponta direita após a lesão de Everton - Régis entrou na lateral e Rojas foi para a ponta esquerda - e apareceu muito bem na área.
- Não tenho palavras para falar do Diego. Se for ver todos os jogos, ele não é fominha, não pensa só no gol dele, sempre procura o companheiro melhor posicionado. Mostra que ele joga para o grupo. Acho que o mérito desse gol não é meu, é dele. Ele não foi fominha, não teve vaidade. Se fosse em outro time, talvez o jogador não daria aquela bola. O mais importante foi que o São Paulo venceu - disse Bruno Peres, que marcou seu primeiro gol pelo Tricolor em oito jogos pelo clube.
O gol saiu aos 32 do segundo tempo, oito minutos depois de o mesmo Bruno Peres dominar mal um passe de Rojas e desperdiçar a melhor chance são-paulina no segundo tempo até ali.
- A bola veio um pouco para trás. Aí não consegui finalizar. Aí fica aquela sensação de: 'Será que era a única oportunidade?'. Conseguimos somar mais três pontos, o que é importante para nós - explicou.
Diego Souza explicou a frieza que teve na hora da assistência: a origem de armador.
- Eu sempre fui um meia, então consigo enxergar bem ali dentro da área. Sempre falei que não quero ser protagonista, eu quero ganhar. Tive a oportunidade de concluir uma baita jogada do Reinaldo. Tive a frieza de dominar, achar o Bruno. Ali a gente tem que achar que está melhor colocado - declarou o camisa 9.
Líder do Brasileirão com 45 pontos, o São Paulo volta a campo no domingo que vem, às 16h, contra o Fluminense, novamente no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.