PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bruno Peres dá os méritos do gol da vitória do São Paulo a Diego Souza

26/08/2018 15h10

Bruno Peres marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Ceará, mas o mérito foi de Diego Souza. Quem diz é o próprio lateral são-paulino, que foi adiantado para a ponta direita após a lesão de Everton - Régis entrou na lateral e Rojas foi para a ponta esquerda - e apareceu muito bem na área.

- Não tenho palavras para falar do Diego. Se for ver todos os jogos, ele não é fominha, não pensa só no gol dele, sempre procura o companheiro melhor posicionado. Mostra que ele joga para o grupo. Acho que o mérito desse gol não é meu, é dele. Ele não foi fominha, não teve vaidade. Se fosse em outro time, talvez o jogador não daria aquela bola. O mais importante foi que o São Paulo venceu - disse Bruno Peres, que marcou seu primeiro gol pelo Tricolor em oito jogos pelo clube.

O gol saiu aos 32 do segundo tempo, oito minutos depois de o mesmo Bruno Peres dominar mal um passe de Rojas e desperdiçar a melhor chance são-paulina no segundo tempo até ali.

- A bola veio um pouco para trás. Aí não consegui finalizar. Aí fica aquela sensação de: 'Será que era a única oportunidade?'. Conseguimos somar mais três pontos, o que é importante para nós - explicou.

Diego Souza explicou a frieza que teve na hora da assistência: a origem de armador.

- Eu sempre fui um meia, então consigo enxergar bem ali dentro da área. Sempre falei que não quero ser protagonista, eu quero ganhar. Tive a oportunidade de concluir uma baita jogada do Reinaldo. Tive a frieza de dominar, achar o Bruno. Ali a gente tem que achar que está melhor colocado - declarou o camisa 9.

Líder do Brasileirão com 45 pontos, o São Paulo volta a campo no domingo que vem, às 16h, contra o Fluminense, novamente no Morumbi.

Esporte