Topo

Loss mantém esquema sem centroavante e coloca Ralf no lugar de Gabriel

Volante Ralf voltará a ser titular do Corinthians no lugar de Gabriel - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Volante Ralf voltará a ser titular do Corinthians no lugar de Gabriel Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

21/08/2018 17h07

O Corinthians terá três alterações para o duelo desta quarta-feira contra o Fluminense no Maracanã em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio no último sábado. Voltam o goleiro Cássio, o volante Douglas e o atacante Clayson, nos lugares de Walter, Gabriel e Araos.

A formação foi definida pelo técnico Osmar Loss em treino na tarde desta terça-feira. Ele separou os titulares com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson.

Cássio volta após cumprir suspensão, enquanto Douglas e Clayson retornam após se recuperarem de problemas físicos. O volante sofreu uma pancada na coxa esquerda no duelo contra a Chapecoense, quarta-feira passada, e estava fora dos treinos até esta terça. Já o atacante foi cortado do jogo de sábado com uma contratura muscular na coxa esquerda.

O Corinthians ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro com 26 pontos e tentará a reabilitação no Maracanã a partir das 21h45. A equipe viaja para o Rio de Janeiro na noite desta terça-feira.

O técnico Osmar Loss tem praticamente todo o elenco à disposição. Do treino desta terça, só não participou o volante Renê Júnior, que operou o joelho esquerdo em julho.