PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após oito horas de viagem, Vasco chega ao Equador para a estreia

24/07/2018 12h26

Os jogadores do Vasco já estão no Equador. No início da madrugada desta terça-feira pelo horário de Brasília, os atletas desembarcaram em Quito após aproximadamente oito horas de viagem, de olho na estreia na Conmebol Sul-Americana - na noite desta quarta-feira, a equipe cruz-maltina enfrenta a LDU pela ida da segunda fase da competição (a volta, no Rio de Janeiro, está marcada para o dia 9 de agosto).

- Nós fizemos um pacto e combinamos de ser uma família aqui dentro. Um sempre vai jogar pelo outro. Na ausência de um, vamos nos doar ainda mais. Nosso time está preparado e tenho certeza que os escolhidos pelo professor Jorginho darão conta do recado. Todos irão dar o máximo para ajudar o Vasco a conquistar essa vitória - comentou o meia Thiago Galhardo ao chegar em solo equatoriano antes de completar sobre a altitude:

- Viemos para aqui (Quito, Equador, altitude 2.850m) dois dias antes do jogo, diferente do que aconteceu da outra vez que fomos jogar contra o Jorge Wilstermann (Bolívia, pela Libertadores). Acredito que isso será algo que ajudará bastante na nossa adaptação, na questão do ar. Treinaremos na altitude, passaremos por ela, então não tem muito que falar. Temos que chegar lá e nos entregar, como tem sido marca desse nosso time.

Para se acostumar com a altitude, os jogadores do Vasco fazem na noite desta terça-feira, pelo horário de Brasília, um treinamento na cidade de Quito. O técnico Jorginho deve escalar o time titular do Cruz-Maltino com Martin Silva, Luiz Gustavo, Ricardo Graça, Henríquez e Henrique; Andrey e Raul; Wagner, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Rios. O site do LANCE! transmite o duelo nesta quarta-feira em tempo real.

Esporte