Bruno Brígido e Nazário não estão mais nos planos do Guarani
Dois "Bruno" se despediram nesta quarta-feira do Guarani. O goleiro Brígido e o meia Nazário não estão mais nos planos da equipe comandada por Umberto Louzer. O arqueiro não foi nem relacionado para o jogo contra o Boa Esporte no Brinco de Ouro, e o jogador ofensivo faz sua última partida neste duelo.
OPÇÃO NA META
?Passarelli, por sua vez, é cria do clube, mas tem apenas uma partida como profissional, enquanto Rodolfo, contratado após a morte de Wallace, ainda não estreou pelo Guarani e tem contrato até sábado. Com a saída de Brígido, A diretoria avalia se renova o contrato.
Em sua última entrevista coletiva, no fim da manhã desta quarta-feira, o meia se emocionou ao lembrar de sua trajetória no Brinco de Ouro, se declarou ao Guarani e prometeu retornar.
- Todo mundo sabe que é muito difícil esse momento de falar que estou de saída. Mas foi o Guarani que me deu a oportunidade de mostrar quem era o Bruno Nazário. Tenho certeza que tenho o carinho de todo mundo aqui. Não só dos jogadores, como também, da comissão técnica, que me ajudou muito no meu início. Só tenho que agradecer e saio daqui com o pé direito com um título e um acesso conquistados - declarou emocionado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.