Técnico da Tunísia dá apoio a goleiro cortado: 'Obrigado por tudo'
Mouez Hassen teve a oportunidade de participar de uma partida de Copa do Mundo. No entanto, ela durou apenas 14 minutos. O goleiro sofreu uma luxação no ombro e teve que ser substituído logo no início do duelo contra a Inglaterra, que terminou com derrota da Tunísia por 2 a 1.
Na última terça-feira, veio a constatação: estava fora da Copa do Mundo por conta do problema físico. A curta presença em campo, contudo, rendeu apoio do técnico da Tunísia, Nabil Maaloul.
- Obrigado por tudo que você trouxe para a equipe nacional, obrigado pela sua seriedade e profissionalismo, obrigado por tudo. Boa recuperação Mouez e até breve - escreveu o treinador nas redes sociais.
A federação do país ainda não revelou se Hassen permanecerá até o fim da participação da Tunísia na Copa ou Hassen será liberado para fazer tratamento em outro lugar.
A Tunísia enfrenta a Bélgica no próximo sábado, às 9h (de Brasília), em Moscou, com Ben Mustapha no gol. Ele foi o substituto de Hassen contra a Inglaterra e está confirmado como titular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.