Marroquino que fez gol contra na estreia descobre que será pai
Aziz Bouhaddouz foi o vilão da estreia do Marrocos em Copas do Mundo depois de 20 anos. Aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante fez o gol contra que definiu a derrota por 1 a 0 para o Irã, nessa sexta-feira. Mas, minutos depois, recebeu uma ligação da esposa informando que está grávida.
- Falei com minha mulher pouco depois do fim do jogo e estamos esperando um bebê. Lamentavelmente, futebol é assim. Mas me alegro por outras coisas - revelou o jogador, bem mais tranquilo do que enquanto deixava o campo aos prantos, acompanhando pelos companheiros.
O jogador de 31 anos, do St Pauli, da segunda divisão do Campeonato Alemão, sente-se, obviamente, culpado por ver Marrocos sem nenhum ponto no Grupo B da Copa do Mundo, precisando, agora, ter sucesso diante dos favoritos Portugal e Espanha. Mas tenta mostrar que sabe lidar com a situação.
- Neste momento, sou o idiota. Mas vou gerir a situação porque estou no futebol há muitos anos. Meus colegas me apoiaram. Agora, precisamos nos unir e lutar. Espero que possamos ganhar de Portugal - comentou, já pensando na partida de quarta-feira, e pedindo desculpas.
- Foi um jogo difícil para mim e para todos nós. Começamos bem, mas não jogamos como tínhamos previsto. É um momento amargo para mim. Infelizmente, acontece no futebol. E foi comigo. Quero pedir desculpa à equipe, aos torcedores e às 35 milhões de pessoas no Marrocos.
Marrocos está na lanterna do Grupo B, que é liderado pelo Irã, com três pontos, seguido por Espanha e Portugal, ambos com um ponto cada. A equipe africana enfrenta Portugal às 9h (horário de Brasília) de quarta-feira, em Moscou. O último compromisso do time pela primeira fase da Copa do Mundo diante da Espanha, no dia 25, às 15h, em Kaliningrado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.