Carvajal volta a treinar e pode reforçar Espanha contra o Irã
Depois de estrear na Copa do Mundo empatando diante de Portugal, a Espanha deve ter reforço para enfrentar o Irã, na quarta-feira. Neste sábado, o lateral-direito Carvajal treinou sem limitações ao lado dos colegas e se mostrou recuperado da lesão muscular na perna direita que o tornou desfalque no clássico ibérico.
A partida diante de Cristiano Ronaldo foi em Sochi, mas a Fúria pegou um voo de cerca de 45 minutos para já retornar para Krasnodar, cidade que tem abrigado os trabalhos da equipe comandada por Fernando Hierro. Neste sábado, só os reservas se exercitaram no gramado, e Carvajal esteve entre eles, fazendo todas as atividades sem aparentar problemas.
O lateral-direito do Real Madrid vem mostrando evolução na sua recuperação e, nos próximos três dias de treinamento, deve provar que está à disposição da equipe. Já existe na seleção espanhola a clara expectativa de que Carvajal retornará como titular.
- Ele está evoluindo muito bem. Imagino que ele estará à disposição do treinador para a próxima partida - disse Nacho, que foi escalado como titular na lateral direita contra Portugal (cometeu pênalti em Cristiano Ronaldo e marcou um golaço).
Além de Carvajal, trabalharam entre os reservas Iago Aspas, Thiago Alcántara e Lucas Vázquez, que entraram durante a partida dessa sexta-feira. Já os titulares ficaram no ginásio e trabalhando com fisioterapeutas, utilizando gelo e recebendo massagens para acelerar a recuperação do desgaste físico.
Portugal e Espanha terminaram a primeira rodada do Grupo B com um ponto cada. O Irã lidera a chave, com três pontos, e Marrocos é o lanterna, com zero. A Fúria encara o Irã na quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Kazan, e, no dia 25, pega Marrocos, em Kaliningrado, às 15h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.