Em alta no São Paulo, Bruno Alves ressalta força de seus companheiros
O zagueiro Bruno Alves começou a temporada como segundo reserva do São Paulo, atrás de Rodrigo Caio, Anderson Martins e Arboleda e foi para a parada da Copa do Mundo como titular absoluto do Tricolor com Diego Aguirre.
Contratado do Figueirense, o camisa 34 chegou ao clube do Morumbi no meio do ano passado e teve poucas oportunidades na temporada em que o São Paulo brigou contra o rebaixamento. Focado em seu trabalho, Bruno foi, aos poucos, ganhando seu espaço.
- Felizmente consegui agarrar as oportunidades e, agora, espero dar sequência no segundo semestre após a Copa do Mundo - afirmou o jogador, que entrou em campo em 20 oportunidades nesta temporada e foi titular em oito dos 12 jogos do Tricolor no Brasileirão.
Apesar do bom momento pelo Tricolor e o apoio da torcida, o camisa 34 do São Paulo não abaixa a guarda e promete seguir trabalhando firme para preservar a fase positiva. O zagueiro já foi elogiado por Cléber Xavier, auxiliar de Tite na Seleção Brasileira, mas faz questão de elogiar seus companheiros de posição.
- Carrego uma frase comigo: 'andar ao lado dos grandes te fará grande'. E é exatamente isso que tem acontecido. O Rodrigo Caio e o Arboleda têm potencial para jogar na seleção, e o Anderson Martins é experiente e tem uma carreira consolidada. Então isso valoriza ainda mais a disputa por posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.