CRB supera a Ponte Preta e escapa do Z4
Uma vitória do alívio. No estádio Rei Pelé, o CRB recebeu a Ponte Preta e venceu por 2 a 0. O resultado tirou o Galo momentaneamente da zona do rebaixamento. Já a Macaca está na 12ª colocação, com 14 pontos.
Na próxima rodada, o CRB encara o Paysandu, em Maceió. Enquanto isso, a Ponte mede forças com o CSA, em Campinas.
O duelo
O CRB abriu o placar logo aos 10 minutos. Em bela jogada individual de Mazola, Lucas cabeceou sem chances para o goleiro Ivan e levantou a torcida no Rei Pelé, 1 a 0.
Em desvantagem, a Ponte saiu da zona de conforto e partiu para cima com o objetivo de empatar. Sem conseguir furar a zaga na troca de passes, o jeito foi arriscar de fora da área. Júnior Santos e Murilo chutaram e deram trabalho para João Carlos.
Na etapa final, a Macaca teve uma baixa logo aos 3 minutos. Após jogada imprudente de Murilo Henrique, o meia da Ponte levantou demais o pé e acertou o peito do adversário. O juiz não teve dúvidas e deu o cartão vermelho.
Com um jogador a mais, o CRB controlou o meio de campo e marcava presença no campo de ataque. Aos 28, Willians Santana recebeu cruzamento açucarado, driblou o goleiro Ivan e mandou para o gol, 2 a 0.
Nos minutos finais a Ponte Preta ainda chegou perto de diminuir com Júnior Santos. O atacante passou por dois marcadores e encheu o pé. Bem colocado, João Carlos segurou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.