Sergio Ramos e Piqué pedem apoio da torcida após saída de Lopetegui
A saída de Lopetegui do comando da Espanha pegou todos de surpresa. Perto da estreia da Fúria da Copa do Mundo, o novo treinador Fernando Hierro terá pouco tempo para conhecer o time. Em um momento conturbado, dois líderes espanhóis em campo se manifestaram: Sergio Ramos e Piqué.
Ambos os zagueiros se manifestaram nas redes sociais e pediram apoio da torcida. Piqué chegou a lembrar de um time do basquete universitário dos Estados Unidos.
- Universidade de Michigan. Basquete. 1989. campeão da NCAA. Não seria a primeira vez que aconteceria. Todos juntos, agora mais do que nunca - publicou Piqué.
Já Sergio Ramos pediu a união dos torcedores. O zagueiro do Real Madrid afirmou que o time está focado na Copa do Mundo.
- Nós somos a seleção, nós representamos um escudo, algumas cores, um passatempo, um país. Responsabilidade e compromisso são com você e para você. Ontem, hoje e amanhã, juntos - disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.